Tite Libera Sexo Para Jogadores Da Seleção Brasileira Durante a Copa.


Ao contrário de Joachim Löw, técnico da Alemanha, Tite liberou sexo para os jogadores da seleção brasileira durante a Copa do Mundo da Rússia. No entanto, as relações só estão permitidas em dias de folga.


De acordo com o jornal “Extra”, a CBF ainda não definiu quantos dias de folga terão os atletas durante a disputa do Mundial. Mas até agora, neste período de preparação, os jogadores descansaram duas vezes e puderam sair para encontrar esposas e namoradas.

“Acho que isso não pode ser encarado como tabu. Sexo é natural, faz parte, são jovens jogadores, com saúde perfeita. Nada mais natural que eles façam no seu momento de folga, que tenham a folga no ponto de vista físico, na questão mental, da pressão que existe dentro de uma preparação para a Copa do Mundo. Para nós, não será nenhum problema”, disse Rodrigo Lasmar, médico da seleção.
Compartilhe no Google Plus

Sobre TRIBUNA DE IBICARAÍ

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Tribuna de Ibicaraí. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Tribuna de Ibicaraí conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Tribuna de Ibicaraí um site de credibilidade!