Trapezista Cai Durante Espetáculo e é Internado Em Estado Gravíssimo.


Um trapezista caiu de uma altura de aproximadamente 20 metros durante um espetáculo do Circo Broadway na noite desde domingo (3). Rogendegson Ramos de Abreu, de 33 anos, se apresentava em Várzea Grande, região metropolitana de Cuiabá (MT), no momento do acidente.


De acordo com o G1, colegas de Rogendegson disseram que o suporte dele teria se rompido e que ele bateu a cabeça no chão no fim da queda. O trapezista foi socorrido pelo serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levado ao Pronto-Socorro Municipal de Várzea Grande (PSMVG).

Rogendegson passou por uma cirurgia. Ele segue sedado e o estado de saúde dele é considerado gravíssimo.
Compartilhe no Google Plus

Sobre TRIBUNA DE IBICARAÍ

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Tribuna de Ibicaraí. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Tribuna de Ibicaraí conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Tribuna de Ibicaraí um site de credibilidade!