Vagner Love Se Distancia Do Flamengo.


Após rumores de volta, Vagner Love ficou mais distante do Flamengo. O jogador do Besiktas deve deixar o clube turco na próxima temporada, e o Flamengo seria um dos destinos. Acontece que o Rubro-negro não formalizou nenhuma proposta pelo atacante.


O brasileiro não tem tido muito espaço no Besiktas, onde atuou apenas sete vezes como titular, desde janeiro, quando foi contratado. 

O Flamengo procura um substituto para Paolo Guerrero, que terá contrato encerrado em agosto e não deve renovar, como informa o GloboEsporte.
Compartilhe no Google Plus

Sobre TRIBUNA DE IBICARAÍ

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Tribuna de Ibicaraí. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Tribuna de Ibicaraí conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Tribuna de Ibicaraí um site de credibilidade!