Vitória vence, deixa a zona de rebaixamento e coloca a Chapecoense no Z4



O Vitória venceu a Chapecoense por 1 a 0, nesta quarta-feira (6), no Barradão, válido pela 10ª rodada do Campeonato Brasileiro. O gol foi marcado por Neilton no segundo tempo. Com o resultado, o time comandado pelo técnico Vagner Mancini chegou aos 11 pontos e deixou o Z-4. A equipe ocupa temporariamente a 14ª posição. O próximo compromisso do Vitória é contra o Corinthians, sábado (10), às 21h, no Itaquerão, em São Paulo.

FICHA TÉCNICA
Vitória 1x 0 Chapecoense
Campeonato Brasileiro - 10ª rodada
Local: Barradão, em Salvador
Data: 06/06/2018 (quarta-feira)
Horário: 19h30
Árbitro: Dyorgines José Padovani de Andrade (ES)
Assistentes: Fabiano da Silva Ramires (ES) e Vanderson Antônio Zanott (ES)
Assistentes adicionais: Devarly Lira do Rosário (ES) e Felipe Duarte Varejão (ES)
Cartões amarelos: Kanu e Neilton (Vitória); Rafael Thyere e Arthur (Chapecoense).
Gol: Neilton (Vitória) 

Vitória: Ronaldo; Cedric, Kanu, Aderllan e Jeferson; Ramon, Lucas Marques (Yago), Wallyson e Rhayner (Nickson); Neilton (Lucas Fernandes) e André Lima. Técnico:Vagner Mancini. //// Chapecoense: Jandrei; Apodi (Eduardo), Rafael Thyere, Douglas e Bruno Pacheco; Márcio Araújo (Guilherme), Elicarlos e Canteros; Nadson, Arthur e Wellington Paulista (Vinicius). Técnico: Juninho.
Compartilhe no Google Plus

Sobre TRIBUNA DE IBICARAÍ

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Tribuna de Ibicaraí. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Tribuna de Ibicaraí conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Tribuna de Ibicaraí um site de credibilidade!