Acidente com ônibus deixa pelo menos 44 mortos na Índia



Um õnibus saiu da pista e caiu em uma ribanceira no norte da Índia neste domingo (1º) e causou a morte de pelo menos 44 pessoas, segundo informações da agência EFE. Treze sobreviventes foram resgatados do local e levados a hospitais no no estado de Uttarakhand, perto do Himalaia.


"Por volta das 8h35 (0h35 em Brasília) um ônibus que transportava passageiros entre duas localidades caiu em um profundo desfiladeiro e, por enquanto, 44 pessoas foram encontradas mortas", afirmou o encarregado administrativo do distrito de Garhwal, Sushil Kumar.


O veículo fazia viagem entre Bhoan e Ramnagar. As causa do acidente ainda não são conhecidas.
Compartilhe no Google Plus

Sobre TRIBUNA DE IBICARAÍ

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Tribuna de Ibicaraí. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Tribuna de Ibicaraí conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Tribuna de Ibicaraí um site de credibilidade!