Após desistir de concorrer ao Senado, Datena volta atrás: "preciso ajudar o Brasil"



Após anunciar que iria concorrer a uma vaga no Senado pelo estado de São Paulo, José Luiz Datena chegou a dizer que havia desistido e voltaria ao ar em seu programa na Band neste domingo (8). No entanto, neste sábado (7), o apresentador mudou de ideia e seguirá afastado da TV para tentar ser senador. 

Segundo o jornalista, ele passou a madrugada refletindo e que durante a manhã de sábado conversou com a família, que era contrária a sua candidatura, para tomar a decisão. 

"Conversamos muito e chegamos a um consenso de que eu preciso tentar ajudar o Brasil", disse Datena em conversa com a colunista Monica Bérgamo, da Folha de S.Paulo.


Compartilhe no Google Plus

Sobre TRIBUNA DE IBICARAÍ

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Tribuna de Ibicaraí. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Tribuna de Ibicaraí conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Tribuna de Ibicaraí um site de credibilidade!