Bebê de dois meses sobrevive após cair do segundo andar de casa no Espírito Santo



Um bebê de dois meses sobreviveu após cair do segundo andar de uma casa na cidade de Cariacica, no Espírito Santo. De acordo com informações do G1, o caso aconteceu durante a noite desta segunda-feira (16).



A mãe de Murilo dos Santos Carlos, Larissa dos Santos, de 19 anos, relatou que o bebê acordou chorando e uma prima o tirou do berço. Ao se aproximar da janela de casa, ela se desequilibrou com um movimento repentino da criança e a deixou cair.



Uma árvore amorteceu a queda no quintal do vizinho e o bebê sequer sofreu ferimentos graves. "Fiquei sem reação, achei que ia ficar sem meu filho. Ele está bem. Fez exames e os médicos estão examinando toda hora, mas ele já mamou e sorriu, estou mais tranquila", disse Larissa ao G1.
Compartilhe no Google Plus

Sobre TRIBUNA DE IBICARAÍ

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Tribuna de Ibicaraí. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Tribuna de Ibicaraí conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Tribuna de Ibicaraí um site de credibilidade!