Carga de cocaína avaliada em R$ 8 mil é apreendida em Salvador



Uma carga de cocaína avaliada em R$ 8 mil foi apreendida, na madrugada deste sábado (14), no Largo do Tanque, em Salvador. As informações foram divulgadas pela Secretaria da Segurança Pública do Estado (SSP-BA). Equipes das Rondas Especiais (Rondesp) Central encontraram a droga com o traficante Fernando Conceição, 33 anos, conhecido como Capenga, e apontado como líder do tráfico de drogas no Alto do Peru.

Segundo a polícia, a ocorrência começou no bairro de São Gonçalo, quando uma motocicleta fugiu da abordagem e foi iniciada uma perseguição. Na Avenida San Martin, percebendo que seria alcançado, Capenga pulou do veículo e tentou invadir uma casa, na Rua Gengibirra.

Com o criminoso, os policiais afirmam ter encontrado e apreendido 300 pinos de cocaína, três pedras grandes da mesma droga que resultariam em mais 500 pinos, 500 sacos plásticos para embalar entorpecentes e dois celulares.

Na Central de Flagrantes, os investigadores informaram que Capenga possui diversas passagens por tráfico.
Compartilhe no Google Plus

Sobre TRIBUNA DE IBICARAÍ

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Tribuna de Ibicaraí. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Tribuna de Ibicaraí conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Tribuna de Ibicaraí um site de credibilidade!