Com uma programação ” pobre ” e sem nenhuma obra a inaugurar, prefeitura de Itaju do Colônia divulga programação dos 56 anos


Sem nenhuma obra pra mostrar e uma programação festiva muito pobre, Djalma do Mercado realiza a pior festa da história de Itaju do Colônia. Ao contrário do que a maioria dos prefeitos da região tem feito em suas programações do dia da cidade, o prefeito Djalma do Mercadinho, não tem nada pra inaugurar e ainda colocou como parte dos eventos uma carreata com carros doados pelo governo do estado com a tradicional queima de fogos. Esses veículos foram oriundos de emendas dos Deputados da oposição ao prefeito, mais como sempre o mesmo quer gozar de louros que não conquistou.
Compartilhe no Google Plus

Sobre TRIBUNA DE IBICARAÍ

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Tribuna de Ibicaraí. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Tribuna de Ibicaraí conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Tribuna de Ibicaraí um site de credibilidade!