Empresário ilheense comete suicídio



A morte do empresário ilheense João Bittencourt Júnior pegou a população de surpresa na manhã desta terça-feira (03). De acordo com informações da polícia, João foi encontrado morto em sua própria residência, no bairro Jardim Atlântico, zona sul da cidade. 

João era empresário e foi proprietário do restaurante Bumba meu Boi e era bem conhecido na cidade. Uma equipe do SAMU chegou a ser acionada, mas encontrou-o sem os sinais vitais. 


SAMU foi acionado, porém não resistiu.

Amigos disseram a nossa reportagem que apesar de se mostrar uma pessoa tranquila, João Bittencourt estava enfrentando mal de parkinson e que teria se agravado nos últimos dias.

A vítima era tio do conceituado médico obstetra, Paulo Bittencourt. Corpo foi encaminhado para o departamento de polícia técnica de Ilhéus.
Compartilhe no Google Plus

Sobre TRIBUNA DE IBICARAÍ

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Tribuna de Ibicaraí. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Tribuna de Ibicaraí conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Tribuna de Ibicaraí um site de credibilidade!