"Festejos Juninos na área da 63 CIPM"


No período junino de 2018, ocorreu na área de abrangência da 63ª CIPM/Ibicaraí diversos festejos, proporcionando a tradicional folia e alegria que é peculiar à região nesta época. O São João nos Bairros na cidade de Ibicaraí, que aconteceu de 22 a 24/06/2018, abriu a temporada festiva, seguido pelos festejos de São João na cidade de Floresta Azul (Distrito de Santa Teresinha) e o São João da Cidade de Santa Cruz da vitória que ocorreram nos dias 23 e 24 de junho. No final de semana seguinte, a festa ficou por conta de Ibicaraí e do distrito de Palmira, em Itajú do Colônia, festas de São Pedro, tradicionais no calendário da 63ª CIPM e que, mais uma vez, trouxeram milhares de pessoas à região. De 06 a 08 de Julho aconteceu em Santa Cruz da Vitória os seus festejos de Emancipação Política, com grandes atrações. No ensejo dos festejos juninos e julinos não foram registrados crimes de alta ou média relevância, sendo todas as ocorrências de baixo potencial ofensivo, imperando a relativa paz e tranquilidade nos eventos supracitados, sabendo que o planejamento prévio, assim como suporte pré-estabelecido através do CPRS e COPPM, possibilitaram o êxito das referidas operações. Vale salientar o empenho da tropa da 63ª CIPM, mostrando compromisso com as diretrizes deste comando e com a missão de preservar a ordem pública. Ocorrerá ainda, na cidade de Itajú do Colônia, a Festa de Emancipação Política daquele município no período de 21 a 22 de julho do ano corrente, na qual pretendemos encerrar com sucesso a referida grade de eventos que apresenta grande importância na região.
Nossa missão foi cumprida com êxito e dividimos nossa satisfação com o Sr Cel ANSELMO BRANDÃO Cmt Geral, Sr Cel UZEDA Cmt COPPM, Sr Cel MARCELO TEIXEIRA Cmt CPRS, Sr TC RICCIO Cmt do 15°BPM, aos Maj RICARDO SILVA Cmt CIPE CACAUEIRA, Maj BRITO JUNIOR. Cmt do TOR e Maj THELMO Cmt CIPT SUL.


“Nosso rumo, o Direito!
Nossa meta, a justiça!”


JUNTE-SE AO COMBATE!


DENUNCIE!
Tel/zap: (73)98233-3290
Compartilhe no Google Plus

Sobre TRIBUNA DE IBICARAÍ

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Tribuna de Ibicaraí. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Tribuna de Ibicaraí conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Tribuna de Ibicaraí um site de credibilidade!