Floresta Azul: através de convênio com Governo do Estado, prefeitura realiza rastreamento do câncer de mama.


A prefeitura municipal, juntamente com a secretaria municipal de saúde, convida todas as mulheres de Floresta Azul, Coquinhos e Zona-Rural, com idade de 50 até 69 anos, para participarem do programa de Rastreamento do Câncer de Mama, Saúde sem fronteiras. Que acontecerá de 16 a 20 de julho na Avenida 23 de Abril, ao lado do antigo hospital, das 07:00 às 12:00hs e das 13:30 às 17:00hs. As mulheres que irão participar do programa, deverão procurar o posto de saúde mais próximo de suas residências com o RG e cartão do SUS.
O Programa Saúde sem Fronteiras, chega a Floresta Azul, através de um convênio firmando entre a prefeita Gicélia Santana e o Governo do Estado. Para a prefeita, o objetivo principal é ajudar as mulheres a prevenir e combater o câncer de mama, que é um dos que mais matam em todo o mundo.
Compartilhe no Google Plus

Sobre TRIBUNA DE IBICARAÍ

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Tribuna de Ibicaraí. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Tribuna de Ibicaraí conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Tribuna de Ibicaraí um site de credibilidade!