Homem dá 15 facadas na mulher e é preso ao prestar socorro à vítima na Bahia


Um homem de 34 de anos foi preso suspeito de esfaquear a companheira dele, no domingo (15), na cidade de Morro do Chapéu, na região da Chapada Diamantina, na Bahia. De acordo com informações da Secretaria da Segurança Pública da Bahia (SSP-BA), a vítima foi atingida 15 vezes.


Conforme a SSP, o suspeito foi capturado por agentes da Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe) Semiárido no momento em que prestava socorro à vítima.


Após a ação, o homem, identificado como Vanderson Silva de Oliveira, foi encaminhado para a carceragem da Delegacia de Morro do Chapéu, onde está à disposição da Justiça.


A vítima, identificada como Eliana Pereira dos Santos, de 36 anos, foi socorrida e levada para o Hospital de Irecê, no norte da Bahia. Não há detalhes sobre o estado de saúde dela. (Com informações do G1)
Compartilhe no Google Plus

Sobre TRIBUNA DE IBICARAÍ

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Tribuna de Ibicaraí. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Tribuna de Ibicaraí conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Tribuna de Ibicaraí um site de credibilidade!