Ibicaraí – A Praça Henrique Pimentel Sampaio tem vivido tempos de apogeu




A Praça Henrique Pimentel Sampaio foi readequada (reformada) e reinaugurada em 22 de outubro de 2017, e, desde então tem recebido um público extraordinário de pessoas de todas as idades, independente de nível social, credo ou preferência partidária.
Todos os finais de semana, a praça é bastante concorrida e sempre têm boa música, comidas para todos os gostos. A praça voltou a ter vida e vida ativa, aquela que estava esquecida, e praticamente abandonada hoje vive tempos de apogeu.
O prefeito Brandão, ainda se emociona ao falar da Praça Henrique Sampaio, “ainda fico emocionado em relembrar o dia da reinauguração da Praça Henrique Pimentel Sampaio, verdadeiramente um dia memorável, em que entregamos este importante equipamento para comunidade Ibicaraiense, e, ainda conseguimos reunir a Família Sampaio para inaugurar o busto do Dr. Henrique Pimentel Sampaio, que foi o primeiro prefeito do nosso município. Eu particularmente sentia uma tristeza quando via a praça em estado de abandono, um local que marca a infância dos Ibicaraienses, e, hoje na qualidade de prefeito me regozijo em poder requalificar, este equipamento tão importante para o bem comum.” Disse o Lula Brandão.
Compartilhe no Google Plus

Sobre TRIBUNA DE IBICARAÍ

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Tribuna de Ibicaraí. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Tribuna de Ibicaraí conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Tribuna de Ibicaraí um site de credibilidade!