Ibicaraí – A secretaria de Assistência Social por meio do PBF – Programa Bolsa Família informa – INFORMA



A coordenadora do Programa Bolsa Família (PBF) Daniela Santos, informa a toda comunidade Ibicaraiense, que, pelo fato da Caixa Econômica Federal, estar realizando manutenção no sistema, o atendimento para os usuários do Programa Bolsa Família, encontra-se suspenso até o sistema da Caixa Econômica Federal (CEF) ser atualizado e liberado para acesso.

A coordenadora do PBF falou a cerca do episódio, “estamos trabalhando internamente, deixando tudo organizado para atender a todos, assim que o sistema for liberado. A secretária de Assistência Social Alesandra Brandão recomendou que a nossa equipe do Programa Bolsa Família faça atendimento em ritmo de mutirão para que todos sejam atendidos sem prejuízo algum para os beneficiários.” Declarou Daniela Santos.



Assessoria de Comunicação – Ibicaraí
Compartilhe no Google Plus

Sobre TRIBUNA DE IBICARAÍ

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Tribuna de Ibicaraí. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Tribuna de Ibicaraí conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Tribuna de Ibicaraí um site de credibilidade!