Idosa mata namorado a facadas em motel e comete suicídio, diz polícia



A Polícia Civil da Bahia investiga um crime cometido na manhã deste domingo (8), dentro de um motel, no bairro do Costa Azul, em Salvador. Um casal foi encontrado morto com marcas de ferimentos causados por objeto cortante. O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) está à frente das investigações. As informações são do G1.


A suspeita da corporação é que Alfons Ludwig Boness, de 72 anos, tenha sido morto a facadas pela companheira, Sônia Souza Soares, 74, que cometeu suicídio após o crime. As vítimas teriam chegado ao estabelecimento na tarde desse sábado (7).
Compartilhe no Google Plus

Sobre TRIBUNA DE IBICARAÍ

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Tribuna de Ibicaraí. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Tribuna de Ibicaraí conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Tribuna de Ibicaraí um site de credibilidade!