Itabela: Mulher tem casa incendiada por ex que não aceita fim do relacionamento



Um suspeito de ter incendiado a casa onde a ex-mulher estava morando em Itabela, no sul do estado, é investigado pela Polícia Civil. De acordo com o delegado Robson Andrade, o imóvel foi incendiado no domingo (1°), por Orlando Pereira Santos. A vítima registrou o caso na polícia nesta terça-feira (3). A casa ficou destruída, no entanto, ninguém ficou ferido durante a ação.



De acordo com informações da polícia, o imóvel estava vazio. Vizinhos contaram à Polícia Militar que viram o suspeito provocando as chamas e fugindo do local. As testemunhas ainda serão ouvidas pela Polícia Civil. “Eles viveram juntos por cinco anos e, há cerca de três meses, estão separados. Ele [o suspeito] não aceita o fim do relacionamento e disse a ela [a vítima] que ela não vai ficar com ninguém”, afirmou o delegado.



O ex-casal não tem filhos. A mulher é mãe de um adolescente de 13 anos e uma criança, frutos de outro relacionamento, De acordo com o G1, a casa incendiada era do pai da ex-mulher do suspeito. Ela estaria morando no local desde que a separação aconteceu. A família está desabrigada no momento e conta com ajudar de vizinhos. Segundo o delegado, desde que o imóvel foi incendiado, Orlando não foi mais visto na região. A polícia está fazendo buscas na região para encontra-lo. Também foi solicitada a perícia do imóvel, prevista para acontecer na terça-feira.
Compartilhe no Google Plus

Sobre TRIBUNA DE IBICARAÍ

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Tribuna de Ibicaraí. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Tribuna de Ibicaraí conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Tribuna de Ibicaraí um site de credibilidade!