Itaju do Colônia: bandido morre após confronto com a polícia em Palmira



A guarnição do Pelotão Especial Tático Operacional – PETO 62 CIPM – Camacan, recebeu informação via CENOP, de que indivíduos armados e com o rosto coberto por balaclavas (brucutus) estariam transitando com uma motocicleta modelo Honda Bros vermelha com um material ocultando a placa policial, ameaçando os moradores do distrito de Areia Branca, município de Jussari.




De acordo com informações, após tomar conhecimento de que a guarnição de Arataca já havia deslocado para o local seguindo pela cidade de Jussari, a guarnição do PETO se deslocou para a localidade por uma estrada vicinal que passava pelos distritos de Jacareci (município de Camacan) e Palmira (município de Itaju do Colônia). No deslocamento, por volta das 20h30, enquanto passava pelo distrito de Palmira, a guarnição deparou-se com um indivíduo que estava com uma arma de fogo em mão e tentou fugir entrando em uma casa. Os policiais se dirigiram ao imóvel e ao perceber a aproximação o indivíduo iniciou uma série de disparos com a arma que portava.

Ainda segundo informações da polícia, os policiais revidaram, efetuando diversos disparos. O elemento, de nome José Wellington Bispo dos Santos, vulgo Duda foi baleado, vindo a óbito no hospital Unidade Mista de Saúde de Itajú do Colônia. Os policiais encontraram uma arma com três cartuchos deflagrados. Na residência, além da arma, foram encontrados os documentos pessoais do resistente, certa quantia em dinheiro e drogas. Ainda no hospital, a guarnição teve a informação de que o indivíduo era um dos que estavam com a Bros na situação que motivou o deslocamento, e que o outro ocupante seria um elemento conhecido por “Pisquila”, comparsa do Wellington. A guarnição se deslocou para a sede da 6ª Coorpin em Itabuna onde foram lavrados os procedimentos legais.
Compartilhe no Google Plus

Sobre TRIBUNA DE IBICARAÍ

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Tribuna de Ibicaraí. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Tribuna de Ibicaraí conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Tribuna de Ibicaraí um site de credibilidade!