Itapé: Projeto “Itapé Digital” ganha maior capacidade e velocidade de conexão


O projeto “Itapé Digital”, promovido pelo Prefeito Naeliton Rosa Pinto em parceria com o Espaço Digital, principal provedor de internet de Itapé, ganhou nesta semana, maior capacidade e velocidade de conexão nos 5 pontos espalhados nas Praças da cidade.
A partir do próximo fim de semana, nas Praças da Helena Iglesias (Praça da Mangueira), Entroncamento, Estiva de Cima, Cândido Bispo, Raimundo Carreiro e Luís Viana filho (Baixada) os moradores locais terão acesso gratuito de Wifi com maior qualidade e rapidez.
Outros 2 locais, Estiva de Baixo e Praça da rodoviária, em breve, também receberão pontos de wifi.
Na Praça da Mangueira, devido o maior fluxo de pessoas, já foi instalado 2 diferentes redes de conexão. Uma com 2.4GHZ para celulares mais antigos e a segunda com 5GHZ para aparelhos mais modernos. Portanto, fique atento pois às redes serão acessadas de acordo com o modelo do aparelho.
É o Prefeito Naeliton Rosa Pinto trabalhando para levar mais avanços, qualidade de vida e interatividade para o público jovem e adulto de Itapé.
Compartilhe no Google Plus

Sobre TRIBUNA DE IBICARAÍ

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Tribuna de Ibicaraí. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Tribuna de Ibicaraí conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Tribuna de Ibicaraí um site de credibilidade!