Ivete cantará Raul Seixas como tema de abertura de próxima novela da Globo



No próximo dia 31 de julho, está prevista a estreia da novela 'O Tempo Não Para', próxima trama das sete da Globo, que substituirá 'Deus Salve o Rei'. E segundo o colunista Flávio Ricco, do portal Uol, quem dará voz ao tema de abertura será Ivete Sangalo. 

Outra curiosidade é que a música escolhida é de mais um artista baiano. A canção 'Eu Nasci Há Dez Mil Anos Atrás', uma das mais clássicas do 'Maluco Beleza', ganhou uma nova versão para novela com a voz da musa baiana. 

De acordo com a publicação, a ideia inicial da Globo era colocar um sucesso do Cazuza, homônimo ao título da novela, como tema de abertura, mas isso acabou não acontecendo. Em "O Tempo Não Para", escrita por Mário Teixeira e estrelada por Juliana Paiva, uma família do século 19 será congelada após um acidente de navio e ficará assim por mais de 100 anos. Ao descongelarem, seus integrantes precisarão se adaptar às novidades do século 21.
Compartilhe no Google Plus

Sobre TRIBUNA DE IBICARAÍ

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Tribuna de Ibicaraí. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Tribuna de Ibicaraí conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Tribuna de Ibicaraí um site de credibilidade!