Marido instala rastreador no celular da esposa e flagra ela em hotel com amante



Um marido flagrou a esposa com um amante na saída de um hotel no final da tarde de sexta-feira e procurou a Polícia Civil. O caso foi registrado em Sinop (480 km de Cuiabá). Marido instala rastreador no celular da esposa

Com informações, o homem de 31 anos flagrou o momento em que a esposa saía de um hotel, localizado no bairro São Cristovão, acompanhada de outro homem. Ele contou que a mulher saiu em um veículo GM Prisma e quando percebeu que o marido estava na porta do hotel, saiu do local em alta velocidade.

De acordo com a polícia, o caso foi registrado como ocorrência “Atípica e Consumado de Natureza Diversas”. Não foi repassado mais detalhes sobre as providências a serem tomadas.



Fonte:olho news
Compartilhe no Google Plus

Sobre TRIBUNA DE IBICARAÍ

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Tribuna de Ibicaraí. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Tribuna de Ibicaraí conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Tribuna de Ibicaraí um site de credibilidade!