Mensagem do prefeito Carlos André pelos 56 anos de emancipação política e administrativa do município de Santa Cruz da Vitória



Hoje dia 05 de Julho, Santa Cruz da Vitória festeja seus 56 anos – está data é um marco na vida de cada cidadão, é mais uma página que viramos para conquistar novos sonhos, novas realizações, e assim, continuar reescrevendo a nossa própria história.


Ao longo desse tempo nossa cidade se mostra uma terra ainda mais desenvolvida, que a cada dia enfrenta e vence novos desafios, alcançando importantes conquistas.


Temos muito a fazer e vamos fazer. Temos muito a conquistar e vamos conquistar, com a ajuda de Deus, dos homens e mulheres de bem que amam e querem o bem e o melhor para Santa Cruz da Vitória, continuaremos a construir uma nova Santa Cruz da Vitória, uma cidade de todos e de todas. 


Desejo que cada munícipe seja um ponto de apoio nesta renovação, à garantir os direitos de desfrutar de mais saúde, educação, habitação, trabalho, cultura, lazer e uma qualidade de vida ainda melhor.


A nós santacruzenses, os parabéns pelos seus 56 anos de emancipação política. Que Deus nos abençoe! Que Deus abençoe o nosso povo.






Parabéns Santa Cruz da Vitória!
Compartilhe no Google Plus

Sobre TRIBUNA DE IBICARAÍ

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Tribuna de Ibicaraí. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Tribuna de Ibicaraí conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Tribuna de Ibicaraí um site de credibilidade!