Prefeito vistoria calçamento da rua Gerson Bezerra Leite, na Vila Emílio Isabel em Ibicaraí








O prefeito Lula Brandão visitou no final da tarde de ontem, quinta-feira, 19, no distrito da Vila Emílio Isabel (41), a rua Gerson Bezerra Leite - uma das seis ruas contempladas com o calçamento - e viu de perto o andamento da obra. O prefeito estava acompanhado do secretário de Governo e Assuntos Institucionais, Givanilson Santos (VAN); e assessores de gabinete.

O prefeito e comitiva foram recebidos pelo engenheiro civil e responsável pela obra, Iuri Assis, e o vereador Ceone. Na oportunidade o prefeito vistoriou o andamento da obra, ouviu moradores e aproveitou para olhar as demais ruas que serão beneficiadas. Por fim Brandão visitou a Creche do distrito e aproveitou para assistir uma aula de capoeira com o grupo Associação de Capoeira Cabula da Bahia, que tem como instrutor o Mestre Moacir, que faz um trabalho social com os meninos da Vila.

“Estamos calçando seis ruas aqui na Vila Emílio Isabel. Esta obra acontece por meio de uma emenda orçamentária da ordem de R$ 268.000,00 (duzentos e sessenta e oito mil reais) que foi conseguida através do vereador Ceone - um dos representantes da Vila - ao seu deputado. Começamos o calçamento pela rua Gerson Bezerra Leite e em breve entraremos na travessa João Panta e Ranulfo Dantas. Na sequência faremos as ruas Maria Lúcia Aguiar, João Firmino e Rua Jussara. É bom lembrar que o outro representante do distrito, o vereador Zuza, também conseguiu emenda para calçamento e em breve a Vila será beneficiadas com calçamento em outras ruas. É o governo União e Trabalho fazendo mais para quem mais precisa”, disse o prefeito.



Assessoria de Comunicação – Ibicaraí
Compartilhe no Google Plus

Sobre TRIBUNA DE IBICARAÍ

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Tribuna de Ibicaraí. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Tribuna de Ibicaraí conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Tribuna de Ibicaraí um site de credibilidade!