Prefeitura de Ibicaraí inicia recuperação da estrada vicinal da Região do Jacarandá







A prefeitura de Ibicaraí, através das secretarias de Agricultura, Infraestrutura e Controle Interno, retomou os serviços de recuperação de estradas vicinais e ramais no município. Os serviços estavam temporariamente parados em virtude das constantes chuvas que caíram em Ibicaraí nos últimos dias. A patrulha mecânica do município reiniciou hoje quinta-feira, dia 12 pela estrada vicinal da Região do Jacarandá e segundo Sóstenes Santos, Controlador Interno e novo responsável pelas estradas vicinais, assim que terminar o Jacarandá os equipamentos partirão para a região da Jussara.

“A chuva é importante para o meio rural, mais dificulta o trabalho de recuperação das estradas. As secretarias de Infraestrutura e Agricultura agora contam com a minha colaboração no processo de conserto de equipamentos, reposição de peças e cronograma das ações no meio rural. A Infraestrutura tem tido muito trabalho na cidade e nos distritos e o prefeito Lula Brandão me pediu para auxiliar essas duas secretarias na recuperação e manutenção das estradas vicinais do município. Precisamos correr contra o tempo pois Ibicaraí tem mais de 200 quilômetros entre estradas vicinais e ramais”, disse Sóstenes Santos, Controlador Interno e responsável pela manutenção das estradas vicinais.



Assessoria de Comunicação – Ibicaraí
Compartilhe no Google Plus

Sobre TRIBUNA DE IBICARAÍ

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Tribuna de Ibicaraí. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Tribuna de Ibicaraí conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Tribuna de Ibicaraí um site de credibilidade!