Prefeitura de Itabuna implementa melhorias na Roça do Povo



Centenas de famílias que moram na Roça do Povo, Zona Rural de Itabuna, tem elogiado a iniciativa da Prefeitura de Itabuna que constantemente tem promovido ações de melhorias para o acesso à comunidade. Através da Secretaria Municipal de Administração, que disponibilizou uma equipe formada por 18 homens, toda estrada de acesso à Roça do Povo, cerca de 8 km, recebeu uma camada de cascalho que melhorou consideravelmente as condições da estrada.

Já havíamos realizado um trabalho similar na localidade, mas por conta das chuvas, a estrada estava em péssimas condições. O trabalho começou há cerca de 15 dias e não paramos ainda porque estamos prosseguindo sentido Fazenda Boa Sentença”, informou o secretário de Administração, Dinailson Oliveira. Uma patrol, um trator, um rolo compressor e seis caçambas foram deslocadas para realizar os trabalhos. “Vale ressaltar que na Roça do Povo também estamos dando manutenção em toda rede de iluminação”, completou o Secretário.

A presidente da Associação de Moradores da Roça do Povo, Edineide de Santana, lembra a importância deste trabalho realizado pela Prefeitura de Itabuna. “Necessitamos de atenção do poder público e estamos recebendo na medida certa. São cerca de 1.500 pessoas que vivem na Roça do Povo. Temos nossa produção que precisa ser escoada, além é claro, das linhas do transporte coletivo e transporte escolar”, pontuou.
Compartilhe no Google Plus

Sobre TRIBUNA DE IBICARAÍ

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Tribuna de Ibicaraí. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Tribuna de Ibicaraí conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Tribuna de Ibicaraí um site de credibilidade!