Programa Cidade Feliz levou alegria para o bairro Delfino Guedes (Mutirão) em Ibicaraí







A prefeitura de Ibicaraí, através da secretaria municipal de Assistência Social, levou na última semana o projeto Cidade Feliz para o bairro Delfino Guedes (Mutirão). O Projeto foi idealizado pelo Governo União e Trabalho através da Assistência Social e tem chegado de forma positiva na sede e nos distritos de Ibicaraí com muita animação e diversão para a garotada.

Durante toda a tarde as crianças do Mutirão puderam desfrutar dos brinquedos do Tio Suly, como futebol de sabão, cama elástica, castelo inflável, touro mecânico entre outros brinquedos. Paralelo aos brinquedos a equipe do Serviço de Convivência fez brincadeiras com as crianças, resgatando as tradicionais brincadeiras de rua como ovo na colher e corrida de saco. Teve também som mecânico e lanche (refrigerante, água e pipoca) para toda a criançada.

Para a secretária de Assistência Social, Alesandra Brandão, esse projeto visa levar felicidade e diversão para as crianças dos bairros e distritos. “É um sonho que tenho tido a oportunidade de poder realizar junto como a Secretaria de Assistência Social, através do governo União e Trabalho. Graças a Deus o Projeto Cidade Feliz tem o total apoio do prefeito Lula Brandão e grande aceitação da população da nossa cidade que sempre recebe o projeto com grande público e centenas de crianças. Não posso deixar de agradecer ao empenho de toda a minha equipe que não mede esforços para que tudo aconteça da melhor forma possível.



Assessoria de Comunicação – Ibicaraí
Compartilhe no Google Plus

Sobre TRIBUNA DE IBICARAÍ

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Tribuna de Ibicaraí. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Tribuna de Ibicaraí conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Tribuna de Ibicaraí um site de credibilidade!