Revista Sexy tem recorde de vendas com capa de modelo plus size Débora Porto



A modelo plus size Débora Porto está feliz da vida, pois sua capa na revista Sexy, edição de maio, bateu recordes de vendas do periódico. Vale ressaltar que o ensaio protagonizado pela loira foi livre de qualquer tipo de retoque.

Débora foi uma das primeiras modelos a estrear uma capa seguindo a nova linha editorial da revista Sexy, que aposta num erotismo natural, com fotos de mulheres reais.

A bela é a primeira modelo que foge dos padrões da ditadura da beleza a aparecer nas páginas da revista. A novidade no começo causou certo receio na loira: “Lembro que eu ficava com frio na barriga para ver o resultado das fotos. Tinha medo de não ser aceita”, revelou ela.

Na contra mão do medo, a capa para lá de sensual e natural de Porto foi sucesso, e agora ela está esbanjando alegria com o resultado alcançado.

Débora Porto provou que é muito mais do que os padrões, e agora deseja inspirar o amor-próprio em mulheres que têm corpos considerados fora dos padrões aceitos pela sociedade.

“As pessoas dizem que posar nua pra mim é algo impossível, mas vejam ao topo onde eu cheguei”, falou sobre o aumento de vendas da sua publicação.

A modelo, que está competindo ao título do bumbum mais bonito do Brasil pelo concurso Miss Bumbum 2018, está na expectativa pelo hexa brasileiro e se rendeu a superstição para tentar ajudar a seleção.

Em caso de vitória do Brasil, a capa sucesso da revista Sexy revelou que vai presentear o hexa. Ela prometeu que vai ousar em fazer um topless na Avenida Paulista, e aproveitou para declarar sua torcida a um jogador especial: “Estou torcendo para que o Philippe Coutinho bata um bolão”.

Compartilhe no Google Plus

Sobre TRIBUNA DE IBICARAÍ

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Tribuna de Ibicaraí. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Tribuna de Ibicaraí conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Tribuna de Ibicaraí um site de credibilidade!