Santa Cruz da Vitória comemora 56 anos com três dias de muita festa no Arraiá da Folia



A cidade de Santa Cruz da Vitória completará no próximo dia 5 de julho 56 anos de emancipação política e administrativa. A prefeitura, através do governo Construindo uma Cidade Feliz, vai comemorar o Dia da Cidade com três dias de muita festa com o Arraiá da Folia.

A Praça Manoel Alves Lira será palco de grandes atrações do cenário artístico regional e estadual, entre eles: Parangolé, Trio da Huanna, Sinho Ferrary, Lá Fúria, Tierry, Madame de luxo, Kobra Criada, Marquinhos Madeirada, Abrakadabra, Zé da Vea, Robertinho do Forró e Chocolatte da Vila Maria, que transformarão a praça no centro regional da diversão no Sul da Bahia.

“Fizemos um São João só nas escolas, dentro da nossa realidade, para termos fôlego para essa grande festa do Dia da Cidade. Serão três dias de festas e grandes atrações e comemorando os 56 anos de emancipação política da nossa querida Santa Cruz da Vitória. Quero salientar que essa festa só está acontecendo graças a um grande esforço da prefeitura e o apoio da iniciativa privada, através de alguns comerciantes e amigos”, disse o prefeito Carlos André.



PROGRAMAÇÃO



QUINTA-FEIRA - 5 DE JULHO

8:00h - Hasteamento da bandeira no prédio da Prefeitura;

8:00 às 16:00h - Feira de Saúde;

9:00h – Missa Solene;

10:00h – Entrega de ambulância e ordem de serviço para pavimentação de ruas;

10:30h – Entrega de Reservistas.



SEXTA-FEIRA - 6 DE JULHO

22:00h – Show na praça Manoel Alves Lira



SÁBADO - 7 DE JULHO

22:00h – Show na praça Manoel Alves Lira

DOMINGO, 8 DE JULHO

22:00h – Show na praça Manoel Alves Lira



Ascom: Prefeitura de Santa Cruz da Vitória
Compartilhe no Google Plus

Sobre TRIBUNA DE IBICARAÍ

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Tribuna de Ibicaraí. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Tribuna de Ibicaraí conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Tribuna de Ibicaraí um site de credibilidade!