SCFV de Ibicaraí oferece aulas socioeducativas para alunos da sede e dos distritos




A prefeitura de Ibicaraí, através da Secretaria Municipal de Assistência Social e o Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV), esteve na tarde de ontem, terça-feira, dia 10, no distrito do Cajueiro Velho levando alguns serviços (futebol masculino e feminino), bem como orientação social do SCFV para cerca de 50 alunos daquele distrito. No final dos trabalhos foi realizado uma partida de futebol no campo do distrito com os alunos do SCFV.

As oficinas socioeducativas para usuários de 06 a 17 anos acontecem sempre às terças-feiras no distrito do Cajueiro; na quarta-feira a ação acontece na Vila Emílio Isabel; na quinta é a vez do distrito da Salomeia; às segundas-feiras a ação acontece no C40 com os alunos da sede. No final de cada ação é sempre servido um delicioso lanche.

“Levar as ações para os distritos são muito importantes. Vale salientar que na última segunda-feira de cada mês acontece a culminância do projeto com um encontro geral, com todos os alunos, no C40. A equipe do SCFV aproveita a ocasião para realizar provas entre os núcleos e todos os alunos. É um momento de confraternização entre todos. Quero agradecer a secretária Alesandra Brandão e ao prefeito Lula Brandão que nos cobra diariamente bons resultados e fazem o maior esforço para que esses programas continuem em nossa cidade”, disse Joscielle Barbosa, Coordenadora do SCFV.

Equipe do SCFV

Joscielle Barbosa, Coordenadora; Joyce Miranda, Fábio de Lima, Wanderson Santos e Marildes Almeida, Oficineiros; Adauto e Adilson, Orientadores Sociais e Cleo, Serviço Gerais.



Assessoria de Comunicação – Ibicaraí
Compartilhe no Google Plus

Sobre TRIBUNA DE IBICARAÍ

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Tribuna de Ibicaraí. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Tribuna de Ibicaraí conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Tribuna de Ibicaraí um site de credibilidade!