Vily Modesto, um dos maiores ícones do jornalismo itabunense, morre aos 78 anos


Morreu na noite desta quinta-feira (05), aos 78 anos, o jornalista Vily Modesto. Ele vinha enfrentando problemas de saúde há alguns anos e, por volta das 21 horas, não resistiu a um infarto. 


O jornalista tinha 40 anos de carreira e fez história no jornalismo itabunense. Em 1967, ingressou na antiga Rádio Clube. Atuou, depois, nas Rádios Difusora e Jornal, onde se destacou com os programas ”Órbita 70”, aos domingos, e “Show Messias”, que ia ao ar, diariamente, a partir das seis da manhã.


Vily também trabalhou como publicitário. Foi, inclusive, presidente da CDL de Itabuna. Como jornalista, chefiou a Sucursal do jornal A Tarde, no sul da Bahia, durante 29 anos. 


O velório, segundo divulgou o filho do jornalista nas redes sociais, acontecerá no SAF. O horário do sepultamento ainda não foi informado.
Compartilhe no Google Plus

Sobre TRIBUNA DE IBICARAÍ

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Tribuna de Ibicaraí. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Tribuna de Ibicaraí conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Tribuna de Ibicaraí um site de credibilidade!