Vinicius Junior faz seu primeiro treino com a camisa do Real



O brasileiro Vinicius Junior, ex-Flamengo, participou, nesta segunda-feira (16), do seu primeiro treino no Real Madrid. Pela manhã, ele fez exames ao lado de Benzema, Bale e companhia. À tarde, bateu bola no centro de treinamento em Madri e ouviu as orientações do novo treinador Lopetegui.

Desde que subiu para o elenco profissional do clube carioca, Vinicius disputou 65 jogos e marcou 14 gols. Jovem promessa custou 45 milhões de euros aos cofres do Real Madrid, sendo a segunda contratação mais cara da história do futebol brasileiro, atrás apenas de Neymar.
Compartilhe no Google Plus

Sobre TRIBUNA DE IBICARAÍ

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Tribuna de Ibicaraí. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Tribuna de Ibicaraí conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Tribuna de Ibicaraí um site de credibilidade!