Acidente mata mulher na rodovia perto de Barro Preto



Um acidente de moto deixou uma vítima fatal na tarde deste domingo, 12, na BA-120, que dá acesso a cidade de Barro Preto. De acordo com a PM, o condutor da moto perdeu o controle da direção e a moça que estava no carona veio a óbito no local. A mulher foi identificada por Jamile. 

Suspeita que a vítima quebrou o pescoço.

A moto estava sendo ocupada por três pessoas e, devido o impacto, outra vítima sofreu fratura em uma das pernas. Os ocupantes foram socorridos e levados para o hospital. O departamento de polícia técnica de Itabuna removeu o corpo para necrópsia. 

O acidente aconteceu próximo da Fazenda Santa Helena. As causas do acidente serão investigadas.
Compartilhe no Google Plus

Sobre TRIBUNA DE IBICARAÍ

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Tribuna de Ibicaraí. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Tribuna de Ibicaraí conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Tribuna de Ibicaraí um site de credibilidade!