Após 02 meses atrasados, salários dos vigilantes do Hospital Costa do Cacau foram quitados



Após 2 meses de salários atrasados, os vigilantes terceirizados do Hospital Regional Costa do Cacau, estão com os pagamentos normalizados desde a última quinta-feira (02).

Os trabalhadores também aguardam que a empresa Savana cumpra com o depósito do FGTS, o que não é feito há 08 meses. O Ministério Público do Trabalho tomou conhecimento da irregularidade, por meio de denúncia dos vigilantes e do sindicato da categoria. 

Conforme relato de um vigilante, o atraso salarial ocorreu em virtude da Savana deixar de apresentar a Certidão Negativa Federal, o que gerou insatisfação e até greve dos trabalhadores.
Compartilhe no Google Plus

Sobre TRIBUNA DE IBICARAÍ

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Tribuna de Ibicaraí. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Tribuna de Ibicaraí conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Tribuna de Ibicaraí um site de credibilidade!