Após assembleia professores municipais mantém greve que já dura 27 dias



Em assembleia realizada nesta segunda-feira (6) os professores municipais de Salvador votaram pela manutenção da greve que já dura 27 dias. A reunião da categoria foi realizada no Ginásio dos Bancários, na Ladeira dos Aflitos. Os educadores estão pedindo reajuste salarial de 6,5%, além de outras reivindicações.



De acordo com o G1, o integrante da direção executiva do Sindicato dos Trabalhadores em Educação do Estado da Bahia (APLB), Marcos Barreto afirmou que os professores municipais vão fazer um ato na terça-feira (7), às 8h, na frente da Secretaria de Educação do Município (Smed), na Avenida Garibaldi.



Conforme Marcos Barreto, os professores voltam a se reunir em mais uma assembleia para discutir o rumo das negociações, na quinta-feira (9), na quadra do Sindicato dos Bancários.
Compartilhe no Google Plus

Sobre TRIBUNA DE IBICARAÍ

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Tribuna de Ibicaraí. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Tribuna de Ibicaraí conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Tribuna de Ibicaraí um site de credibilidade!