Barra da Estiva: Guarda Municipal é morto a tiros após encapuzado invadir residência



Um guarda municipal foi morto a tiros por um homem encapuzado, ainda desconhecido, em Barra da Estiva, na Chapada Diamantina, na noite deste sábado (11). Segundo o site Achei Sudoeste, o crime contra Agnaldo Novaes Mendes, ocorreu no Bairro Alto México, por volta das 20h. Conforme a Polícia, o acusado invadiu a residência do guarda municipal rendeu a filha dele e quando Mendes chegou à sala foi recebido a tiros.



Após os disparos, o criminoso fugiu. O guarda municipal, também conhecido como Moquinha, chegou a ser socorrido e encaminhado para o Hospital Susy Zanfretta, mas não resistiu. A polícia militar foi acionada e isolou a residência até a chegada do Departamento de Polícia Técnica (DPT) que realizou a perícia no local. O corpo do guarda municipal foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Brumado. O crime é investigado pela Polícia Civil da cidade.
Compartilhe no Google Plus

Sobre TRIBUNA DE IBICARAÍ

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Tribuna de Ibicaraí. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Tribuna de Ibicaraí conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Tribuna de Ibicaraí um site de credibilidade!