Carro oficial da prefeitura de Salvador é flagrado estacionado em cima de ciclofaixa



Na manhã desta quarta-feira (1º), leitores do BNews registraram uma infração de trânsito cometida por um motorista de veículo oficial da prefeitura de Salvador. O carro, modelo Hyundai HB20, placa PKB 0607, cor branca, foi flagrado estacionado irregularmente em cima de uma ciclofaixa, na Rua Conselheiro Pedro Luiz, no bairro do Rio Vermelho. Não foi identificado para qual órgão o veículo presta serviço.

A reportagem entrou em contato com a Superintendêndia de Trânsito de Salvador (Transalvador), que através da assessoria de imprensa informou que o caso será analisado administrativamente para que possam ser tomadas as medidas cabíveis. 

"A Transalvador informa que, quando flagra veículo em infração de trânsito notifica-o independentemente de propriedade. Entretanto, somente um agente de trânsito ou imagem registrada por equipamento eletrônico aferido tem valor legal para validar autos de infração. No caso específico, vamos encaminhar a fotografia à Secretaria de Gestão para que identifique a que órgão municipal o veículo presta serviço para que medidas possíveis administrativas possam ser tomadas contra seu condutor", disse em nota.
Compartilhe no Google Plus

Sobre TRIBUNA DE IBICARAÍ

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Tribuna de Ibicaraí. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Tribuna de Ibicaraí conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Tribuna de Ibicaraí um site de credibilidade!