Chapão de José Ronaldo desmorona e quatro partidos compõem nova chapinha


O chapão para a propocional (de candidatos a deputados estaduais e federais) de José Ronaldo, candidato ao governo da Bahia pelo DEM, desmoronou. Conforme o Tribunal Regional Eleitoral (TRE-BA), PTB, PSC, SD e PPL surpreenderam e saíram do grupo com o DEM, PSDB e PRB, e formaram uma nova chapinha. Neste grupo, a expectativa é de eleger três federais e até sete deputados estaduais.

Além desses dois grupos, o PHS, o PSL e o PPS também se juntaram na proporcional.

A formação de um terceiro grupo pegou José Ronaldo e o prefeito de Salvador, ACM Neto (DEM), de surpresa. Os democratas queriam um chapão com maior números de partidos.
Compartilhe no Google Plus

Sobre TRIBUNA DE IBICARAÍ

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Tribuna de Ibicaraí. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Tribuna de Ibicaraí conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Tribuna de Ibicaraí um site de credibilidade!