Conquista: Polícia prende acusado de vender cocaína em Festival de Inverno



Um homem, de 32 anos, suspeito de traficar cocaína durante o Festival de Inverno, em Vitória da Conquista, no sudoeste, foi preso neste sábado (25). João Marinho dos Santos, conhecido como “João Neto”, também é acusado de distribuir e vender cocaína em bairros nobres da cidade. A ação foi feita pela Delegacia de Tóxicos Entorpecentes (DTE) de Vitória da Conquista.



Segundo a Secretaria da Segurança Pública (SSP-BA), os investigadores – que já investigavam o homem – abordaram o acusado quando ele dirigia um veículo modelo Fusion, pela Avenida Otávio Santos. Dentro do carro, foram encontradas porções de cocaína embaladas para vendas. Após flagrante, os policiais civis foram até a residência do acusado, no bairro Recreio. No local, foram achadas mais porções de cocaína, balança e uma certa quantia em dinheiro.



Ainda segundo a SSP, em depoimento, o suspeito confessou o crime de tráfico que segundo ele faz há dois anos. Ele também disse que repassou cocaína para pessoas no Festival de Inverno. Depois de ser ouvido e autuado, o homem foi encaminhado para o sistema prisional.
Compartilhe no Google Plus

Sobre TRIBUNA DE IBICARAÍ

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Tribuna de Ibicaraí. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Tribuna de Ibicaraí conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Tribuna de Ibicaraí um site de credibilidade!