Definidos os finalistas da Copa SCFV de Futebol sub-17 em Ibicaraí







Aconteceram na manhã de ontem, domingo (5), no estádio Euclides Rosalino (Euclidão), as duas partidas semifinais da primeira Copa de Futebol sub-17 do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV).

Na primeira partida do dia (às 9 horas) a boa equipe do Gol de Arte, da Vila Emílio Isabel, bateu o time BNEC, do Bairro Novo, pelo placar de 1 a 0, com gol de Nal, garantindo vaga na final. Na partida de fundo o time dos Futuros Craques, do professor Betinho, venceu o Caxias por 3 a 1, com dois gols do artilheiro Vinícius Libarino e um de Lucas Assunção. A equipe do Caxias descontou Kaik em bela cobrança de falta.

A Copa chega à final com as duas equipes que mais se destacaram ao longo da competição, Gol de Arte e Futuros Craques. A grande final acontecerá no Estádio Euclides Rosalino (Euclidão), no próximo domingo (dia 12) às 9:00 da manhã, com a expectativa de casa cheia e a presença de toda a imprensa local e a transmissão ao vivo da webradioabn.com.

“A Copa é uma realização da Prefeitura de Ibicaraí, através da Secretaria Municipal de Assistência Social e tem a coordenação do SCFV. Estamos muito orgulhosos pela realização desse grande evento com os garotos do SCFV. Quero mais uma vez agradecer ao apoio dado pela administração União e Trabalho, ao nosso prefeito Lula Brandão, a nossa secretária de Assistência Social, Alesandra Brandão, que acreditou nessa Copa, e a toda a nossa equipe, que não mediu esforços para que tudo desse certo. Esperamos um grande público e uma grande festa no próximo domingo”, disse Joscielle Barbosa, Coordenadora do SCFV.

Assessoria de Comunicação – Ibicaraí
Compartilhe no Google Plus

Sobre TRIBUNA DE IBICARAÍ

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Tribuna de Ibicaraí. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Tribuna de Ibicaraí conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Tribuna de Ibicaraí um site de credibilidade!