Floresta Azul: Abertura dos jogos estudantis 2018 foi emocionante.


Aconteceu na manhã dessa segunda-feira (06/08), na quadra do colégio João Alves de Macêdo a abertura dos Jogos Estudantis 2018. O primeiro momento foi marcado com um grande desfile pela Avenida 23 de Abril, logo após seguiram para quadra para cerimônia de abertura. 
Muita criatividade e ousadia marcaram a abertura, o desfile das delegações representando cada colégio, as danças e a escolha do garoto e garota estudantil, que levantou o público presente. Mas o momento mais marcante foi quando a pira olímpica foi acesa, dando início aos jogos.
A prefeita Gicélia Santana, o vice Baratão, o secretário de obras Carlos Amilton (Garrafão), a secretária de educação Thalita Silveira, a secretária de finanças Diana Santana, o secretário de assistência social Alexsandro, a coordenadora da saúde Jaqueline Pimentel o gerente de esportes Joelisvaldo Alves (Joca), o chefe de gabinete Josevaldo e os vereadores, Márcio de Congá e Peba, estiveram presentes na cerimônia de abertura.
Durante o seu discurso, a prefeita Gicélia falou da sua emoção em ver que os jogos estão acontecendo pelo segundo ano consecutivo em seu mandato, parabenizou a todos os funcionários da educação e os alunos pelo empenho e dedicação na realização do evento, e aproveitou o momento para entregar um carro zero quilometro que será usado pela secretaria de educação. “Conseguimos resgatar os jogos estudantis em nosso mandato, pois sei da importância que o esporte tem na luta contra as drogas. O meu desejo a todos os atletas e que vocês possam entender o verdadeiro significado dos jogos de que o importante não é competir, e sim participar”, disse a prefeita.
A secretária de educação, Thalita Silveira, falou da sua felicidade em saber que a educação de Floresta Azul está tomando um novo rumo e preparando verdadeiros cidadãos, agradeceu a gerência de esportes, professores, alunos e colaboradores, em especial os alunos do curso de educação física da Faculdade Montenegro que estarão presentes ajudando durante todo o período dos jogos.
As competições serão disputadas até a próxima sexta-feira, e dividida em várias modalidades, tanto no masculino, quanto no feminino. Com destaque para o futsal, handebol, basquete, vôlei e atletismo.
Matéria: Adenaldo JR.








Compartilhe no Google Plus

Sobre TRIBUNA DE IBICARAÍ

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Tribuna de Ibicaraí. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Tribuna de Ibicaraí conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Tribuna de Ibicaraí um site de credibilidade!