Gilberto parabeniza time do Bahia pela boa atuação no empate contra o Palmeiras



O atacante Gilberto parabenizou o time do Bahia pela boa partida feita diante do Palmeiras, nesta quinta-feira (2), na Arena Fonte Nova. O duelo foi válido pelo jogo de ida das quartas de final da Copa do Brasil e terminou no empate sem gols.



"A gente foi efetivo, mas só não conseguimos concluir em gol como vinha acontecendo. Mas o time foi bem, está de parabéns. Conseguimos colocar o nosso ritmo de jogo, tivemos posse de bola, tivemos chances de sair com um triunfo hoje. Isso é o mais importante", afirmou em entrevista à rádio Transamérica FM.



A decisão entre Bahia e Palmeiras será no próximo dia 16, uma quinta-feira, no Allianz Parque, em São Paulo. O vencedor desta partida, por qualquer placar, avança de fase. Já qualquer empate leva a decisão para os pênaltis
Compartilhe no Google Plus

Sobre TRIBUNA DE IBICARAÍ

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Tribuna de Ibicaraí. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Tribuna de Ibicaraí conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Tribuna de Ibicaraí um site de credibilidade!