Homem é preso com espingarda calibre 12 em Olivença



Operação conjunta envolvendo o PETO 69 e Rondesp, na localidade conhecida como Curupitanga, em Olivença, no intuito de localizar e prender os elementos que vitimaram Fábio Celestino, vulgo “Fabão”, e o senhor Marcelo, por volta das 17hs desta terça-feira, 14. No deslocamento foi avistado um indivíduo identificado por Robson Alves dos Santos que transitava com uma mochila em atitude suspeita.

Ao proceder abordagem foi encontrado uma espingarda calibre 12 e duas munições. Foi dado voz de prisão pelo porte ilegal de arma de fogo, sendo conduzido para delegacia. O indivíduo e a arma foram apresentados na sede da 7ª Coorpin para lavratura do termo de prisão em flagrante.
Compartilhe no Google Plus

Sobre TRIBUNA DE IBICARAÍ

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Tribuna de Ibicaraí. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Tribuna de Ibicaraí conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Tribuna de Ibicaraí um site de credibilidade!