Ibicaraí: Jovem sofre acidente






Um grave acidente, na tarde desta quarta-feira,dia 22 de agosto, deixou uma pessoa ferida e uma vítima fatal. O jovem Eliaquim Soares, muito conhecido na cidade, se envolveu num acidente gravíssimo na BR 415, próximo a Ibicaraí. O carro que o jovem dirigia bateu em um caminhão. O caminhão tombou na ribanceira; não houve nada grave com o motorista.

O momento é de tristeza para os familiares e amigos (as). Eliaquim frequentava a Congregação Cristã no Brasil. Ele é sobrinho do Vereador Dema e, atualmente, trabalhava na Lotérica ao lado da praça de táxi.
ALEX LOPES
Compartilhe no Google Plus

Sobre TRIBUNA DE IBICARAÍ

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Tribuna de Ibicaraí. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Tribuna de Ibicaraí conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Tribuna de Ibicaraí um site de credibilidade!