Ibicaraí - Prefeito Brandão reuniu funcionários para fazer avaliação do governo



Na noite da última quinta-feira (23), na sede social do Clube dos Quarenta, o prefeito Lula Brandão se reuniu com os funcionários municipais para tratar de assuntos do governo.

Fizeram-se presentes, o prefeito Brandão acompanhado da Primeira Dama e secretária de Assistência Social Alesandra Brandão, secretários municipais, vereadores e em média, 700 (setecentos) servidores púbicos.

Na oportunidade foi exibido um filme das ações do Governo União e Trabalho nos últimos 20 (vinte) meses de gestão.

A primeira Dama falou da importância da reunião e do feedback da administração com o funcionalismo “é de suma importância este momento que hora vivenciamos, pois temos a oportunidade de encontrar a todos no mesmo ambiente, como vocês puderam ver, foram muitos os avanços nestes 20 (vinte) meses de trabalho, sabemos que temos muito a fazer, e não temos descansado um só instante, o nosso trabalho é para alcançar a excelência em prol dos nossos munícipes.” Disse Alesandra Brandão.

O prefeito Brandão circulou com muita desenvoltura e afinidade com todos os presentes, sendo muito abraçado e fotografado, todos queriam fazer uma selfie com Brandão, que usou da palavra e explanou, “sinto-me muito a vontade quando estou com minha família, e, vocês todos aqui presentes, são minha família, pois durmo acordo e a todo instante, estou pensando no bem estar de vocês, assim como de todos os munícipes, a tarefa de um prefeito não é a das mais fáceis, mas temos vencido com a ajuda de Deus e a participação de vocês, valorosos servidores públicos. Somos sabedores que estamos no meio da caminha, e ainda teremos que trabalhar muito, mas até aqui tem nos ajudado o Senhor, e não abriremos mão de fazer um governo voltado para o anseio popular com muita responsabilidade.” Concluiu Lula Brandão.
Compartilhe no Google Plus

Sobre TRIBUNA DE IBICARAÍ

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Tribuna de Ibicaraí. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Tribuna de Ibicaraí conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Tribuna de Ibicaraí um site de credibilidade!