Ilheense, Jamille Alves, se classifica no The Voice Brasil



A ilheense Jamille Alves se classificou nesta terça-feira (07) na sétima noite de audições às cega do The Voice Brasil. No palco, Jamille apostou no hit “Joga Fora”, de Sandra de Sá, e após os jurados Lulu Santos e Carlinhos Brown virarem, ela acabou escolhendo o time de Brown. “É regional o negócio”, brincou Lulu. 


A cantora baiana tinha 9 anos quando se apresentou pela primeira vez, em uma peça da escola que homenageava Jorge Amado. Mesmo nunca tendo feito aulas de música e sem se considerar uma profissional, a cantora já venceu um festival de música e participa de duas bandas de samba, uma delas com seu pai.

Aos jurados, Jamille se emocionou ao falar que veio do berço do samba e tudo começou com o seu pai, sua maior inspiração. “Na minha casa todos cantam e tocam, e estar aqui com vocês [jurados] é uma sensação indescritível…não tenho palavras para agradecer por essa oportunidade no The Voice Brasil”, destacou.
Compartilhe no Google Plus

Sobre TRIBUNA DE IBICARAÍ

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Tribuna de Ibicaraí. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Tribuna de Ibicaraí conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Tribuna de Ibicaraí um site de credibilidade!