Incêndio deixa pelo menos 18 mortos em hotel na China



Pelo menos 18 pessoas morreram neste sábado(25), em decorrência de um incêndio em um hotel na cidade de Harbin, na China. A informação é da agência Xinhua.


"Às 10:50 (23h50 no horário de Brasília), já tinham sido confirmadas 18 vítimas e as operações de resgate continuam", segundo a Xinhua, que cita fontes de bombeiros da província.



Os incêndios em edifícios são comuns na China, onde as regras de segurança são regularmente negligenciadas. Em abril, 18 pessoas foram mortas e cinco ficaram feridas no incêndio de um espaço de karaoke no sul do país. 

Com informações da Agência Lusa.
Compartilhe no Google Plus

Sobre TRIBUNA DE IBICARAÍ

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Tribuna de Ibicaraí. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Tribuna de Ibicaraí conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Tribuna de Ibicaraí um site de credibilidade!