Itajuípe: Prefeitura inicia reparos nas estradas vicinais



A Prefeitura de Itajuípe, através da Secretaria de Desenvolvimento Urbano, iniciou os reparos nas estradas vicinais mais afetadas pelas chuvas dos últimos meses. Diante das fortes chuvas, a situação das estradas vicinais tem prejudicado o trânsito dos moradores de produtores rurais, intereferindo no escoamento da produção vinda do campo, especialmente nos ramais das fazendas Nova Vida, Catongo, Fortaleza e outras. A partir do depoimento de moradores das localidades, a Prefeitura de Itajuípe vem realizando uma série de paliativos, com a colocação de cascalho nas estradas mais prejudicadas pelas chuvas e utilizando tratores para melhorar o tráfego nos locais mais afetados.
Para o Secretário de Desenvolvimento Urbano, Itamar Chagas, “o período chuvoso tem sido um inimigo para o nosso planejamento mas, com muito esforço e parcerias, a prefeitura vem realizando ações emergenciais que melhoraram os ramais mais afetados”, declarou.Ainda de acordo com o Secretário “o planejamento da Secretaria de Desenvolvimento Urbano é que, ainda no mês de agosto seja possível entrar com mais segurança nas áreas afetadas, tanto nas áreas do campo como nos bairros mais afetados na sede do município e amenizar o efeito das chuvas nas áreas mais atingidas”, concluiu.
Compartilhe no Google Plus

Sobre TRIBUNA DE IBICARAÍ

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Tribuna de Ibicaraí. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Tribuna de Ibicaraí conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Tribuna de Ibicaraí um site de credibilidade!