Jovem é preso após roubar 12 celulares de passageiros de ônibus em Salvador


Um jovem foi preso com 12 celulares após roubar um ônibus no bairro da Fazenda Grande do Retiro, em Salvador, na tarde de sexta-feira (3). Segundo o G1, os objetos apreendidos foram entregues para os donos.

De acordo com a Secretaria de Segurança Pública (SSP), o jovem identificado como Ruan Everton Almeida dos Santos, de 23 anos, foi perseguido e alcançado por equipes da 9ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Pirajá), após roubar passageiros de um ônibus.

Os PMs apreenderam, além dos celulares, quatro relógios e outros objetos. As vítimas fizeram o reconhecimento do criminoso
Compartilhe no Google Plus

Sobre TRIBUNA DE IBICARAÍ

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Tribuna de Ibicaraí. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Tribuna de Ibicaraí conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Tribuna de Ibicaraí um site de credibilidade!