Mãe procura pelo pai do seu filho em Itabuna que desapareceu à 19 anos


Uma mulher, por meio de redes sociais, remeteu uma mensagem ao Verdinho pedindo ajuda e colaboração para encontrar o pai de seu filho, que foi embora 19 anos atrás, à destino de Itabuna. O nome do procurado é Joilson Rodrigues da Silva, também apelidado como "Edu", que depois de se relacionar com ela, Joice Lagos de Souza, partiu deixando um filho que apenas sonha em conhecer o pai.


Joice mora em São Paulo e o rapaz já tem 19 anos, com a única informação de que o pai veio para Itabuna. Desesperada no lugar de mãe, ela proclama: “Não sei mais onde pedir ajuda, conto com vocês. Caso possa me ajudar, desde já obrigada”.


Quem souber de qualquer informação sobre Joilson pode telefonar para (13) 97415-8270.
Compartilhe no Google Plus

Sobre TRIBUNA DE IBICARAÍ

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Tribuna de Ibicaraí. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Tribuna de Ibicaraí conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Tribuna de Ibicaraí um site de credibilidade!