Mulher é atingida no rosto por bala perdida dentro de hospital particular do RJ



Uma mulher de 61 anos foi atingida no rosto por uma bala perdida, dentro do hospital particular Santa Martha, em Niterói, na região metropolitana do Rio.



O fato aconteceu na madrugada desta sábado (11). A Polícia Militar fez uma operação na comunidade Souza Soares, que fica nas proximidades do hospital, mas ainda não se sabe de onde partiu o tiro. 



De acordo com a Folha, a 77ª DP informou que foi instaurado um inquérito para investigar as circunstâncias do disparo, e diligências estão em andamento.
Compartilhe no Google Plus

Sobre TRIBUNA DE IBICARAÍ

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Tribuna de Ibicaraí. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Tribuna de Ibicaraí conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Tribuna de Ibicaraí um site de credibilidade!